Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TMKT

3,9
Seguir
1.865 Seguidores
Avaliações de funcionários da TMKT
Filtrar
243 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 138 avaliações)
Avaliação mais destacada Acessivel
Valorado 16 Junho 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para trabalhar, oportunidade boa para primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 1 Junho 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
tem oportunidades de crescimento e sempre boas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom Aprendizado no Atendimento
Valorado 21 Abril 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pessoas de várias faixas etárias e Auxílio de colegas veteranos, Rodízio de Supervisão, fazendo com que os funcionários, conheçam e saiam da rotina de liderança, positivamente falando.
Prós
Atenção e auxílio constante, da Supervisão, Vã que transporta os funcionários das 21 até ás 22:00hs
Contras
Local, rua ermo, deserto no período final do expediente na saída.
Dica a diretoria
Rara mas boa comunicação entre á Diretoria e os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Período em que estive lá
Valorado 21 Março 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Quando trabalhei na tmkt, gostei muito, pena que tive que sair por problemas de saúde de minha mãe, mais meus superiores tentaram de tudo para que eu ficasse, mas não tinha como..
Contras
Tinha que melhoras cadeiras e PCs.
Dica a diretoria
Sempre tive..ou tive sorte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 20 Março 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa Produtos bons, ótimas gestões e sistemas funcionais
Prós
Produtos bons, ótimas gestões e sistemas funcionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
Valorado 17 Março 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa para ganhar experiencia profissional, principalmente quando é o primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
Valorado 16 Janeiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem muita oportunidade de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para primeiro emprego
Valorado 10 Janeiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa para quem procura como primeiro emprego, passa bastante experiencia na iniciação do mercado de trabalho, oferece oportunidades de crescimento na área dentro da própria empresa.
Prós
Oportunidade de crescimento na área
Dica a diretoria
Fácil acesso a comunicações com a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de call center bem organizada.
Valorado 6 Janeiro 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa bem organizada, fornecendo um bom plano de carreira interno tanto no quesito acadêmico fornecendo bolsa em diversas faculdades, quanto no profissional, valorizando o funcionário de modo com que o mesmo possa conhecer diversos produtos com TIM, Sky, Vivo.
Prós
Oportunidade de conhecimento de diversas empresas de telefonia, seguros e saneamento básico.
Contras
Baixos benefícios e um volume excessivo de ligações e ordens de serviços.
Dica a diretoria
Excelente diretoria, fechando contrato com diversos clientes e valorizando os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 6 Janeiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho oque reclamar, muito boa a empresa
Prós
Paga em dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa e boa.
Valorado 28 Novembro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferecia condições aceitáveis de trabalho.
Prós
Ajudou na renda famíliar
Contras
Havia muitas falhas no setor operacional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 24 Novembro 2019. Atendimento ao cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
No geral, pode ser considerada uma ótima empresa. Oferece possibilidade de crescimento porém em cargos presenciais. Benefícios médios, e o maior sem dúvida é o Home Office.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Outubro 2019. Atendimento ao cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa
Valorado 21 Outubro 2019. Agente de Atendimento a Clientes há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa trabalha com o plano de carreira ambiente agradável .
Prós
ambiente de trabalho e estrutura da empresa
Contras
equipamento para marcação de ponto e valor V.A V.R
Dica a diretoria
Nada a declara.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 3 Outubro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar.
Contras
Pouca oportunidade de crescer junto a empresa, não propondo novos dessfios para seus funcionarios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é Boa
Valorado 17 Agosto 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é Boa só na da oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 15 Agosto 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho extremamente agradável que visa o lado pessoal e profissional dos funcionários, buscando a melhoria de ambos.
Prós
Aux. creche/VR e Aux. faculdade;Colegas de trabalho criam um ambiente saudável a se trabalhar.
Contras
Estresse mental INTENSO;Metas EXAGERADAS;Sem janelas ou ar condicionado;Supervisoras
Dica a diretoria
Diretoria vê funcionários como máquinas e não como pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana
Valorado 15 Agosto 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de trabalho no geral são bons
Prós
Localização
Contras
Mal organizada,pouco salário, pouca chance de crescimento.
Dica a diretoria
Baixa comunicação de diretoria com o operacional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Center
Valorado 9 Julho 2019. Agente de Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Piauí
sem oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Sem oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 28 Junho 2019. Agente de Atendimento a Clientes há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma Empresa boa com bons funcionários, Boa estrutura e com chefes atentos.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na TMKT?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da TMKT
  1. São Paulo (232)
  2. Piauí (6)
  3. Rio de Janeiro (3)
  4. Santa Catarina (1)